segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Beleza em 1° lugar?


Bom dia, meu nome é Isabela!essa vai ser minha primeira postagem, faz um tempinho que tenho esse blog mas não tinha resolvido que assuntos eu iria tratar, resolvi que vou falar sobre assuntos, espirituais, obras socias, Missões ou ate outras coisas para meninas mas não quero me precipitar muito, vou deixar na vontade de Deus, o que vinher em meu coração eu posto aqui... hoje vi esta imagem e achei super interesante, quantos jovens ou adultos cuidam mas do corpo, da beleza fisica, e esquece o espiritual? não que essas coisas não sejam importantes ! claro que são, mas não são as MAIS importantes !então pra que dar prioridade...como diz em 1Timóteo 4:8 Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro.então queridos, jovens, moças e rapazes, que nos preocupemos sim com nosso bem estar fisico...Mais cuidado, o inimigo pode usar isso para que você se torne uma pessoa fútil e que você esqueça do principal o exercício espiritual a comunhão com Deus, o versiculo que vou citar, também se encaixa aqui Mateus 6:33 Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquio que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. é isso amigos, desperta-i, pois perto está a vinda do filho do homem *o*

beiiijinhos pra vocês:*

Um comentário: