quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não é suficiente?


Boa noite,tudo bem com vocês? espero que sim *-* se liga nessa letra " ...Se você perdeu tudo aqui! menos a fé em Deus. Se você perdeu tudo nessa vida menos a fé você não perdeu nada " (8) é amados pensando bem essa é a pura verdade, não precisamos nos preocupar com o que perdemos... somos aceitos por Deus tendo ou não tendo alguma coisa (material), Mas tendo a fé pra Deus você tem tudo, ele te aceita da maneira que você é e com o que você tem, como diz na foto, O DONO DO MUNDO TE ACEITA, NÃO É SUFICIENTE? irmãos o amanhã pertence a Deus, nossa renda financeira pertence a Deus, nossa familia pertence a Deus, não nos preocupemos com as coisas que vão ficar aqui na terra,O AMOR DE DEUSe o fato de ele nos aceitar tem que ser suficientes pra nós... Que nos liguemos no céu, e na maravilha de saber que o dono do mundo nos aceita, nao pelo que temos materialmente, mas sim por meio da fé em nosso senhor e salvador Jesus Cristo, assim diz em Romanos 3:22" Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. È assim que ele trata todos os que creêm, pois não existe nenhuma diferença entre as pessoas."
fico por aqui, amém !!

6 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem? Quero convida-la a dar uma passadinha no meu blog ,
    e seguir, lá você vai encontrar textos bem interessantes que são postados toda semana,
    se puder dá uma passadinha lá : http://garagem-jovem.blogspot.com/ , desde já agradeço ,fique c/ Deus !
    Para parceria e troca de banner adiciona meu msn: garagemjovem@hotmail.com

    Obs: Ja estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Isabela!
    Paz!

    Estou passando por aqui. Primeiro, valeu por seguir o meu blog. Depois, eu gostei do seu jeito de escrever. Belo texto.

    Deus te abençoe. Já estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns bb!Adorei a mensagem!Te amuh!Bjim

    ResponderExcluir
  4. ah! se todos pensassem assim!
    O mundo seria diferente!

    ResponderExcluir
  5. Tem tanta gente que se preocupa com as coisas materias e esquece a principal que é a "Fé" que deve ser alimentada ao lermos nossa biblia buscando a sua palavra e ter uma vida de consagração a DEUS.
    Fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Amé...(Que assim seja!)Te amo minha bela!

    ResponderExcluir